terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ÚNICO CAMINHO PARA SUA SALVAÇÃO

ÚNICO CAMINHO PARA SUA SALVAÇÃO

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou prepara-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. E vós sabeis o caminho para onde vou. Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais, como saber o caminho? Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no
Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 14.1-6,12-14.

Você está convidado para ouvir a pregação do Evangelho na

CASA DE ORAÇÃO.

Av.Kenedy,439-Ituverava.

Domingo as 9,30 e 20:00 horas

Quartas e sábados 20:horas

ENTRADA LIVRE

VÁ AO ENCONTRO DE JESUS ELE TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário