sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Escolhi-te quando estavas na fornalha da aflição" Isaias 48.10

"Escolhi-te quando estavas na fornalha da aflição" Isaias 48.10

Não é a palavra como chuva suave amenizando a fúria das chamas? Não é ela uma armadura de asbesto, contra a qual o fogo não tem poder? Que venha a aflição, Deus me escolheu. Pobreza você pode bater a minha porta, pois Deus já esta nesta casa, Ele me escolheu. Doença você pode intrometer-se, pois eu tenho um bálsamo pronto, Deus me escolheu. Venha o que me vier neste vale de lágrimas, eu sei que Ele me escolheu.
Não tema, ó crente; o Senhor Jesus está com você. Em todas as suas ardentes provações, a presença Dele é o seu conforto e segurança. Ele nunca abandonará a quem escolheu para Si mesmo. "Não temas, porque Eu sou contigo” é a promessa segura que Ele dá aos seus escolhidos que estão "na fornalha da aflição". O fardo do sofrimento parece uma lápide pendurada ao nosso pescoço, quando na verdade é o peso necessário para conservar no fundo um mergulhador, que está em busca de pérolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário